Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

EXAUSTÃO MUSCULAR (ALEXANDRE PIRES)

Após pegar pesado na malhação, o cantor Alexandre Pires foi internado na tarde de segunda-feira, dia 22, no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais. “Ele teve exaustão muscular, e em decorrência disso, desidratação", explicou a assessora de imprensa do cantor.
A assessoria também afirmou que Alexandre estava há muito tempo sem se exercitar e, para ter mais resistência nos shows, resolveu malhar todos os dias, por várias horas. “Malhou de forma errada. E como tem a agenda cheia, se alimenta mal de vez em quando, o corpo não aguentou”, justificou.
Alexandre está tomando soro, descansando e tem previsão de alta para a tarde de terça-feira, 23. Ele deve ainda manter a agenda da turnê, que passa pelo Chile na quinta-feira, 25. “Foi apenas um susto. Ele está animado, tranquilo e muito bem para enfrentar os shows”. Melhoras!

(SITE DO YAHOO)



2 comentários:

  1. GALERAAAAAAAAAAAAAA ATIVIDADE FÍSICA NÃO É BRINCADEIRA... VAMOS TER SEMPRE ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA ÁREA DE EDUCAÇÃO FÍSICA. JAMAIS FAÇAM O QUE O CORPO, NÃO ESTEJA AQUENTANDO. RESPEITE OS SEUS LIMITES OK.
    BJ JULLY

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Ju, temos que conhecer nossos limites e respeitá-los. Tudo que é demais não faz bem.

    ResponderExcluir